Inserir comentário na planilha

Ao criarmos planilhas, utilizamos algumas vezes, fórmulas complexas; com o passar do tempo esquecemos o que foi feito, vemos na células da fórmulas um monte de endereços(ex: A12 isto é um endereço) com sinais de operações, daí ficamos desesperados, procurando na planilha o que representa cada endereço; para acabar com isto, você pode criar comentários.

Excel

1. Clique na célula que criou a fórmula.
2. Guia Revisão - botão Novo comentário, veja Figura 1.
3. Escreva de forma simples as informações, veja Figura 2.

Figura 1 (Foto: Reprodução)


Figura 2 (Foto: Reprodução)


LibreOffice Calc 

1. Clique na célula que criou a fórmula.
2. Menu Inserir - Anotação, veja a Figura 3.
Figura 3 (Foto: Reprodução)

Obs: Na célula onde foi inserido um comentário, aparece uma indicação em vermelho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inteligência Artificial

Função TEXTO